Últimas Notícias

Brasil segue adiante no Strandja Tournament de Boxe


O Brasil segue no tradicional Strandja Tournament de Boxe, realizado na Bulgária, com três atletas que lutarão pela classificação nas semifinais e a garantia de pelo menos uma medalha de Bronze na competição.

Tivemos lutas difíceis nesta quarta-feira (25). Roberto Custódio (69kg) não superou o chinês Qiong Maimaitituersun, perdendo seu combate por 3:0. Michel Borges (81kg) também acabou vencido pelo uzbeque Elshod Razulov por 3:0. Clélia Costa fez um bom combate, mas viu a sua adversária, Mubarak Kamalova, do Uzbequistão, ter o braço erguido ao final do combate. Kamalova venceu por decisão dividida (2:1).

Mas nós não desistimos. Joedison de Jesus (64kg) fez um grande combate contra o chinês Liu Xiaoshuai o vencendo por decisão unânime (3:0). Myke Carvalho (75kg) teve uma luta disputada, mas soube impor o seu ritmo para vencer o inglês Daniel Woledge por 2:1.

O Boxe feminino também brilhou com Taynna Cardoso (60kg), que venceu Aliya Abraimova, do Cazaquistão, em outra excelente luta. Taynna não deu chances para a sua adversária e venceu por 3:0.
Quem vencer o seu próximo combate se classifica para as semifinais do Strandja Tournament e garante ao menos uma medalha de Bronze. Nesta quinta-feira, Taynna vai encarar a atleta da casa Denitsa Eliseeva. Joedison (foto) vai lutar contra Lorenzo Sotomayor, do Azerbaijão. Myke Carvalho vai enfrentar Rustam Svayev, do Cazaquistão.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar