Brasil termina o Torneio Roma Sevens na oitava posição


A Seleção Brasileira Masculina de Rugby Sevens participou no último final de semana, do tradicional torneio Roma Sevens, disputado por seleções, clubes e combinados na capital italiana. E, pela primeira vez sob comando do técnico argentino Andrés Romagnoli, acabaram conquistando três vitórias em quatro partidas e terminando a competição em oitavo lugar.

No grupo C do Roma Sevens, ao lado da seleção da Geórgia, do combinado Clandestinos e do Unione Capitolina, um clube de Roma, o Brasil se saiu muito bem no primeiro dia de jogos. Logo na estreia a equipe derrotou o combinado Clandestinos por 21 a 12, com dois tries de Moisés e um de Careca. Na sequência, superaram o forte clube romano Unione Capitolina por 33 a 12 e no último e mais complicado desafio foi o jogo contra a seleção da Geórgia, equipe em ascensão no cenário europeu. O resultado foi apertado, mas positivo: 15 a 12, com dois tries de Careca e um de Martin.
O segundo dia de competições não teve a mesma força dos brasileiros, e acabou logo no primeiro jogo. Pelas quartas de final o Brasil encarou a equipe francesa Froggies, e acabaram derrotados por 17 a 12, encerrando a participação brasileira no torneio.


Foto e Fonte: CBRu

0 Comentários