Últimas Notícias

Brasil termina o Torneio Roma Sevens na oitava posição


A Seleção Brasileira Masculina de Rugby Sevens participou no último final de semana, do tradicional torneio Roma Sevens, disputado por seleções, clubes e combinados na capital italiana. E, pela primeira vez sob comando do técnico argentino Andrés Romagnoli, acabaram conquistando três vitórias em quatro partidas e terminando a competição em oitavo lugar.

No grupo C do Roma Sevens, ao lado da seleção da Geórgia, do combinado Clandestinos e do Unione Capitolina, um clube de Roma, o Brasil se saiu muito bem no primeiro dia de jogos. Logo na estreia a equipe derrotou o combinado Clandestinos por 21 a 12, com dois tries de Moisés e um de Careca. Na sequência, superaram o forte clube romano Unione Capitolina por 33 a 12 e no último e mais complicado desafio foi o jogo contra a seleção da Geórgia, equipe em ascensão no cenário europeu. O resultado foi apertado, mas positivo: 15 a 12, com dois tries de Careca e um de Martin.
O segundo dia de competições não teve a mesma força dos brasileiros, e acabou logo no primeiro jogo. Pelas quartas de final o Brasil encarou a equipe francesa Froggies, e acabaram derrotados por 17 a 12, encerrando a participação brasileira no torneio.


Foto e Fonte: CBRu

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar