Últimas Notícias

Noivos param casamento em Paris para tirar foto com o ídolo Usain Bolt








A velocidade com que Usain Bolt pulveriza seus recordes nas pistas é a mesma que tem feito sua popularidade crescer ao redor do mundo todos os dias. Independentemente do idioma, do local ou da ocasião, o assédio sobre o bicampeão olímpico dos 100m, 200m e do revezamento 4x100m não tem limites. No último sábado, em Paris, isso ficou claro quando o velocista jamaicano foi surpreendentemente parado por um casal de noivos em plena rua de Paris, durante o próprio casamento, para tirar uma foto com o ídolo.

Atencioso, Usain Bolt não se incomodou nem um pouco em atrasar a cerimônia e posou ao lado do casal de pombinhos, que fez questão de homenagear o jamaicano com a tradicional pose do raio, marca registrada do velocista após cada conquista.

Mesmo acostumado com o assédio dos fãs, Usain Bolt desta vez que foi pego de supresa.
- Só em Paris que você é parado no meio da rua por uma casal de noivos em pleno casamento para tirar uma foto - publicou o velocista em seu instagram.

Aos 27 anos, Usain Bolt ganhou recentemente três medalhas de ouro (100m, 200m e revezamento 4x100m) no Mundial de Atletismo, em Moscou. Ele já afirmou que seu próximo objetivo é estabelecer um novo recorde mundial nos 200m e conquistar o lugar mais alto no pódio nos Jogos da Comunidade Britânica em Glasgow, em 2014, e no Rio de Janeiro, em 2016. Ao todo, ele é detentor de seis medalhas de ouro em Jogos Olímpicos, nas provas dos 100m, 200m e revezamento 4x100m em Londres 2012 e Pequim 2008.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar