Hipismo



HIPISMO ADESTRAMENTO        

Sistema de Qualificação: Ranking Mundial,  Competições Mundiais e Continentais
Principais Competições: Jogos Mundiais Equestres de 2018, Copa das Nações 2019 e Competições Continentais
Resumo:  As 15 vagas por equipe serão reservadas para o país-sede, as 5 primeiras colocadas dos Jogos Mundiais Equestres, as 3 primeiras colocadas do Campeonato Europeu de Hipismo  de 2019, a melhor colocada nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 entre representantes da América do Norte, a melhor colocada nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 entre representantes da América do Sul e Central, a melhor colocada entre representantes da África e Oriente Médio nos Jogos Mundiais Equestres, a melhor colocada entre representantes do Sudeste Asiático e Oceania nos Jogos Mundiais Equestres e o melhor colocado na Copa das Nações. Para a prova individual poderão participar além dos classificados por equipes os dois melhores colocados em cada um dos 7 grupos regionais definidos pela FEI (Federação Equestre Internacional) e o melhor colocado independente de representação continental ainda não classificado.
               
HIPISMO CCE   

Sistema de Qualificação: Ranking Mundial,  Competições Mundiais e Continentais
Competições: Jogos Mundiais Equestres de 2018, Copa das Nações 2019 e Competições Continentais
Resumo:  As 15 vagas por equipe serão reservadas para o país-sede, as 7 primeiras colocadas dos Jogos Mundiais Equestres, as 2 primeiras colocadas do Campeonato Europeu de Hipismo de 2019, as 2 primeiras colocadas nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019, a melhor colocada entre representantes dos grupos geográficos C e F/G em Competições a serem definidas e o campeão da Copa das Nações. Para a competição individual poderão participar além dos classificados por equipes os dois melhores colocados dos 7 grupos regionais e os 6 melhores classificados independente de representação continental.
               
HIPISMO SALTOS       
    
Sistema de Qualificação: Ranking Mundial,  Competições Mundiais e Continentais
Principais Competições: Jogos Mundiais Equestres de 2018, Copa das Nações 2019 e Competições Continentais
Resumo:  Serão designadas 20 equipes, sendo garantidas vagas para o país-sede, para os 6 primeiros colocados dos Jogos Mundiais Equestres e o campeão da Final da Copa das Nações. Considerando os grupos geográficos serão distribuídas vagas para os 2 melhores colocados dos grupos C, F e G em competições a serem definidas, os 3 melhores colocados dos grupos A/B no Campeonato Europeu de 2019 e os 3 melhores colocados dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Para a competição individual poderão participar os que já conseguiram a vaga com a equipe e os dois melhores colocados em cada um dos 7 grupos regionais e o melhor classificado via ranking independente de representação continental

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes