Últimas Notícias

Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude 2020 - Dia 12


O duelo Suíça e Rússia segue forte no quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude, que estão sendo realizados em Lausanne (SUI), e a disputa vai seguir até o último dia.

- ESQUI CROSS COUNTRY
A Rússia faturou o ouro nos 10km clássicos masculino no último dia de disputa da modalidade com Iliya Tregubov (SUI). Já os 5km no feminino foi vencido por Marta Rosenberg (SWE).

- ESQUI ESTILO LIVRE
Andrew Longino (CAN) foi o campeão na prova do Halfpipe masculino

- HÓQUEI NO GELO
Na competição feminina, o Japão goleou a Suécia por 4-1 para levar o ouro.

- SNOWBOARD
Na disputa por equipes mistas do Snowboard Cross o ouro foi para a Suíça e no Halfpipe masculino, Ruka Hirano (JPN) faturou a primeira posição.

- BRASIL EM LAUSANNE
O Brasil se despediu nesta terça-feira (21) das disputas dos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude com as competições de Esqui Cross Country. Nos 10km clássicos masculino, Manex Silva foi o 55º lugar, chegando 4:32.7 depois do campeão, enquanto Rhaick Bomfim terminou em 62º, 5:36.2 após o medalhista de ouro.

Já nos 5km feminino, Taynara da Silva foi a 74ª colocada, a 8:42.0 da vencedora. Eduarda Ribera, que seria a outra brasieira na disputa, mas acabou não largando.

- QUADRO DE MEDALHAS
      Ouro       Prata      Bronze       Total
SUÍÇA 10 6 8 24
RÚSSIA 9 11 8 28
JAPÃO 7 6 1 14
SUÉCIA 6 4 6 16
ÁUSTRIA 6 1 5 12

Foto: Joel Marklund/OIS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar