Últimas Notícias

Zé Roberto Guimarães chama primeiras jogadoras para temporada 2019 da seleção de vôlei


A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou nesta quinta-feira (18) os nomes das primeiras convocadas para a seleção brasileira feminina de vôlei visando a disputa da Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo. A apresentação do primeiro grupo será na próxima segunda-feira (22) no CDV, em Saquarema (RJ).

A Grande surpresa da lista é a volta da líbero Camila Brait, ausente da seleção brasileira há três temporadas e que chegou a anunciar sua aposentadoria da seleção após ficar de fora dos jogos Rio 2016. Também foram chamadas as levantadoras Dani Lins, Roberta e Juma, a oposta Tandara, as ponteiras Amanda, Drussyla e Gabi Cândido, as centrais Bia, Milka e Lara e as líberos Camila Brait, Natinha e Tássia.


Outras três jogadoras foram convidadas para participar dos treinamentos: a oposta Lorenne e as ponteiras Julia Bergmann e Tainara Santos. Zé Roberto chamará o restante do grupo ao fim da Superliga feminina 18/19.

Veja a lista completa de convocadas:

Levantadoras:  Dani Lins e Juma (Barueri) e Roberta (Sesc RJ)
Oposta: Tandara (Guangdong Evergrande-CHN)
Centrais: Bia (Sesc RJ), Milka (Barueri) e Lara Nobre (Fluminense)
Ponteiras: Drussyla (Sesc RJ), Amanda (Hinode Barueri) e Gabriela Cândido (Sesi Vôlei Bauru)
Líberos: Camila Brait (Osasco-Audax),Natinha (Barueri) e Tássia (Sesi Vôlei Bauru)

CONVIDADAS: Lorenne Teixeira (Osasco-Audax), Tainara Santos (Barueri) e Julia Bergmann (sem clube)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar