![]() |
Wander Roberto/COB |
A Confederação Brasileira de vôlei postou nas suas redes sociais que Macris será a capitã da seleção feminina no início da Liga das Nações. A levantadora de 36 anos é uma das mais experientes do grupo que disputará a competição, que começa nesta quarta (4) com o Brasil indo em busca do primeiro título desta competição enfrentando a República Tcheca no ginásio Maracanãzinho, Rio de Janeiro, às 17:30.
"Estou muito feliz e honrada pela oportunidade de estar na seleção brasileira e ser a capitã. A gente sabe que esse é um momento de preparação, que a equipe vai entregar toda sua alegria, vontade e dedicação. Temos uma equipe jovem nesta etapa da VNL, é uma construção onde vamos entregar tudo que pudermos da melhor maneira possível para trazer bons resultados para o Brasil" disse Macris
Dona de duas medalhas olímpicas - Prata em Tóquio e bronze em Paris - Macris ficará como capitã da seleção enquanto a ponteira Gabi não se apresenta à seleção - ela está inscrita, mas ainda não foi chamada por Zé Roberto Guimarães para treinamentos.
Macris vai estrear no posto de capitã em um evento de abertura da VNL com uma entrevista coletiva das capitãs e dos técnicos de todas as seleções presentes na sede do Rio de Janeiro nesta terça (3), uma das novidades da Liga das Nações neste ano.
0 Comentários