Últimas Notícias

Davi Silva/Sania Lima ficam em segundo no Mexican International Challenge de badminton 2025

Sania e Davi ficaram em segundo
Sania e Davi ficaram em segundo / Divulgação CBBd

Dando conclusão ao Mexican International Challenge de badminton 2025, disputado entre os dias 07 a 11 de maio de 2025, o Brasil foi representado nas duplas mistas por Davi Silva/Sania Lima, ambos atletas do Paulistano. O torneio foi jogado com sets de 15 pontos cada. Anteriormente o Brasil também foi representado por Jonathan Matias e Deivid Silva no individual masculino. Relembre.

Nas duplas mistas, pelas quartas de final, Davi Silva/Sania Lima enfrentaram aos canadenses Eason Wong/Eyota Kwan. Em menos de vinte minutos os brasileiros venceram por 2-0, parciais de 15/9 e 15/11. Na fase seguinte, já pela semifinal, os adversários foram os guatemaltecos Christopher Salvador/Diana Corleto Soto. Os brasileiros perderam o primeiro set por 15/13, mas depois conseguiram a virada com um duplo 15/11 e, com o placar de 2-1, avançaram à final.

Na final contra os japoneses Akira Koga/Yuho Imai, o último jogo do torneio, Davi Silva/Sania Lima perderam o primeiro set por 15/8, mas reagiram e venceram o segundo por 15/9, forçando o tie-break. No set desempate, entretanto, os japoneses voltaram a vencer, fechando o set em 15/9 e o jogo em 2-1, sendo campeões e deixando os brasileiros com o segundo lugar. Todo o jogo durou trinta e cinco minutos.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar