![]() |
@carlosjr_admin |
Maringá e Corinthians fizeram o jogo de sexta (23) da Liga de Basquete feminino (LBF). E o jogo na capital paranaense foi um passeio corintiano, que enfrentando a equipe lanterna e sem chances de classificação, venceu a décima primeira no campeonato, 94 a 73.
O principal destaque da noite ficou por conta da ala/armadora Tássia. A jogadora do time vencedor foi premiada com o Troféu MVP da partida após ser a melhor em quadra. Os números garantem a premiação individual depois de 24 pontos, cinco rebotes, duas assistências e 32 de eficiência.
Após a partida, Tassia analisou o desempenho do seu time. “Começamos o jogo bem, mas depois relaxamos muito e Maringá aproveitou e cresceu. Elas tiveram um aproveitamento excelente. Temos que saber que o jogo são 40 minutos e não podemos oscilar tanto assim. Depois nos ajustamos e melhoramos a defesa e o ataque e conseguimos uma vitória importante”, avaliou Tássia.
Sábado não teremos partidas na LBF, mas o domingo teremos três confrontos:
Cerrado Basquete x Santo André
Sodiê Mesquita x Sesi Araraquara
Ourinhos x São José
0 Comentários