![]() |
| Viviane Jungblut na água (Foto: Luiza Moraes/COB) |
O Brasil foi quarto colocado na proava do revezamento 4x1500 da etapa de Somabay (EGY) da Copa do Mundo de águas abertas. O time era composto por Ana Marcela Cunha, Viviane Jungblut, Mateus Melecchi e Leonardo Brandt.
O país já conseguiu dois top-20 ontem nas provias individuais com Mateus Melecchi sendo o 11º no masculino e Ana Marcela Cunha sendo a 17ª no feminino. Embora tenha ficado perto do pódio, o Brasil não chegou a brigar por medalha.
O começo da prova foi marcado por Austrália e Cazaquistão brigando na frente e os australianos passando na frente na segunda volta com Chelsea Gubecka. Já na terceira volta, a Alemanha entrou na briga pela primeira colocação e com Florian Wellbrock, campeão no masculino ontem, os alemães passaram a frente e levaram o ouro com o tempo de 1:10:10.
A Austrália ficou com a prata e a Itália com o bronze. O Brasil chegou com mais de um minuto de diferença para os italianos com o tempo de 1:12:57. A próxima etapa da Copa do Mundo é na Espanha no mês de abril.

0 Comentários