Considerado um dos grandes talentos do skate brasileiro no park masculino, Pedro Quintas, de 22 anos, marcou presença no Centro Esportivo Thomaz Mazzoni. O atleta olímpico testou a pista de skate do espaço, que fica na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. O local, em fase final de obras, já ganhou a aprovação e o coração do esportista.
Referência na cidade de São Paulo, o complexo Thomaz Mazzoni será um espaço que servirá para os treinos de atletas olímpicos e da base.
“Pisos e estruturas esportivas com tecnologia de ponta e instaladas corretamente são fundamentais e fazem toda a diferença no ganho de desempenho e na longevidade dos atletas profissionais. Quando um atleta olímpico, como o Pedro Quintas, testa a pista e aprova, é sinal de que está no caminho certo”, explica Sergio Schildt, presidente da Recoma, empresa responsável pelas obras do Centro Thomaz Mazzoni.
Entre as principais intervenções feitas estão a academia, ginásio poliesportivo, pista oficial de atletismo, piscina e bocha. Além disso, o local conta com equipamentos que atendem atletismo, badminton, basquete, basquete 3x3, boxe, escalada, futebol, handebol, judô, karatê, nado artístico, natação, polo aquático, taekwondo, tênis, vôlei de praia, vôlei de quadra e wrestling.
0 Comentários