Últimas Notícias

Atleta olímpico, Pedro Quintas testa pista de skate do Centro Esportivo Thomaz Mazzoni

 

Atleta olímpico, Pedro Quintas testa pista de skate do Centro Esportivo Thomaz Mazzoni


Considerado um dos grandes talentos do skate brasileiro no park masculino, Pedro Quintas, de 22 anos, marcou presença no Centro Esportivo Thomaz Mazzoni. O atleta olímpico testou a pista de skate do espaço, que fica na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. O local, em fase final de obras, já ganhou a aprovação e o coração do esportista.

Referência na cidade de São Paulo, o complexo Thomaz Mazzoni será um espaço que servirá para os treinos de atletas olímpicos e da base.

“Pisos e estruturas esportivas com tecnologia de ponta e instaladas corretamente são fundamentais e fazem toda a diferença no ganho de desempenho e na longevidade dos atletas profissionais. Quando um atleta olímpico, como o Pedro Quintas, testa a pista e aprova, é sinal de que está no caminho certo”, explica Sergio Schildt, presidente da Recoma, empresa responsável pelas obras do Centro Thomaz Mazzoni.

Entre as principais intervenções feitas estão a academia, ginásio poliesportivo, pista oficial de atletismo, piscina e bocha. Além disso, o local conta com equipamentos que atendem atletismo, badminton, basquete, basquete 3x3, boxe, escalada, futebol, handebol, judô, karatê, nado artístico, natação, polo aquático, taekwondo, tênis, vôlei de praia, vôlei de quadra e wrestling.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar