Foto: Hedgard Moaes/Minas Tênis Clube |
A partir de amanhã (9) a Rede Minas de Televisão começa a transmitir a Superliga Masculina e Feminina de vôlei focando nos times mineiros. Não é segredo para ninguém que Minas Gerais vem se tornando o estado do vôlei. Com quatro equipes representando o Brasil no Mundial de Clubes e os atuais campeões do Sul-Americano, o estado vem crescendo na modalidade nesta última década.
No último ano, a Rede Minas fez a transmissão do Campeonato Mineiro de vôlei e do Mundial de Clubes masculino, em que o Sada Cruzeiro se tornou pentacampeão. Agora, mais uma vez, a TV se faz presente dentro de quadra levando a modalidade para TV aberta.
Não dá para falar de esporte sem falar de acessibilidade e é isso que busca a televisão estatal mineira. Além da transmissão de pelo menos 9 jogos envolvendo os times mineiros, um novo programa toma conta da programação, o “Meio de Rede”. Ele vai funcionar como uma espécie de “pré-jogo”, onde comentaristas e convidados terão 30 minutos para falar sobre o esporte e suas expectativas sobre o jogo que será transmitido.
Nesta quinta-feira (9), Guilherme Reis, Ana Luiza Malloy e a jornalista que vos fala, Laura Dolabella, estreiam no Meio de Rede no pré-jogo de Sada Cruzeiro x Praia Clube Uberlândia no returno da Superliga Masculina.
0 Comentários