![]() |
Miguel Schincariol/SPFC |
Após um início ruim, o São José vem reagindo e em grande fase, enfileirou sua quinta vitória seguida. A vítima desta vez foi o São Paulo, que mesmo jogando em casa, não conseguiu superar os joseenses que venceram por 89 a 80. Já o tricolor continua em má fase e chega na sua sexta derrota seguida no NBB.
O equilíbrio ditou o tom da partida até o terceiro quarto, quando o São José viu Douglas e Adyel chamarem a responsabilidade para si, e jogando em um ritmo frenético no ataque, colocaram uma boa vantagem no São Paulo, que tentou reagir no último quarto, mas não teve forças.
Douglas foi o nome do jogo, com 25 pontos e 75% de aproveitamento de arremessos. Adyel ficou logo atrás com 23 pontos e 8 rebotes para o São José, que agora está em oitavo no NBB. Já o São Paulo, décimo segundo no campeonato, teve Henrique Coelho com 19 pontos, o principal nome da equipe.
Agora, o NBB faz uma pausa para a disputa da Copa Super 8, que começa no sábado (25) com duas partidas das quartas de final: Minas x São Paulo e Brasília x União Corinthians
0 Comentários