Foto: AP/Roberto Bukaty |
A esquiadora australiana Jakara Anthony perderá o próximo evento de moguls da Copa do Mundo na Geórgia após passar por uma cirurgia em uma clavícula quebrada, disse seu empresário.
VOTE NO VIII PRÊMIO MELHORES DO ANO SURTO OLÍMPICO!
Anthony teve um começo sólido na temporada, terminando em segundo em Ruka, Finlândia, antes de chegar ao topo do pódio em Idre Fjäll, Suécia.
Ela sofreu a lesão na clavícula em uma queda de treinamento antes do evento de moguls duplos na Suécia, no entanto, não perdeu a competição após o cancelamento devido à má visibilidade.
"Jakara sofreu uma lesão durante o treinamento da Copa do Mundo em Idre Fjäll que a deixará de fora do próximo evento na Geórgia", disse a empresária de Anthony, Julia Brukner. "Ela passou por uma cirurgia na clavícula em Oslo e viajará para a Austrália para começar sua reabilitação."
A australiana é a atual campeã olímpica no moguls.
0 Comentários