Últimas Notícias

Três países empatam com quatro ouros no final do Mundial de Ciclismo de Pista

Três países empatam com quatro ouros no final no Mundial de Ciclismo de Pista
Foto: Reprodução/X


Três países empataram com quatro medalhas de ouro após o final do Mundial de Ciclismo de Pista, encerrado neste domingo (20) em Ballerup (DEN).

A Alemanha venceu a prova do madison masculino, com a Bélgica ficando com a prata e a Dinamarca levando o bronze.

Harrie Lavreysen, dos Países Baixos, ganhou a prova do sprint masculino, fazendo a dobradinha neerlandesa com Jekkfer Hooglang. O japonês Ota Kaiya foi bronze.

O dinamarquês Tobias Hansen ganhou a prova da Eliminação, seguido pelo italiano Elia Viviani e pelo canadense Dylan Bibic.

Nas provas femininas, Sato Mina, do Japão, levou o keirin, seguido pela neerlandesa Hetty van de Wouw e pela britânica Katy Marchant.

A prova de pontos foi vencida pela dinamarquesa Julie Normal Leth. A belga Lotte Kopecky ficou em segundo e a irlandesa Lara Gillespie completou o pódio.

Empate triplo nos ouros no quadro de medalhas

Três países conquistaram quatro ouros na competição: Países Baixos, Grã-Bretanha e Dinamarca. No desempate das pratas, os neerlandeses levaram cinco pratas, os britânicos quatro pratas e os dinamarqueses duas pratas.

Japão conquistou três ouros e a Nova Zelândia dois ouros.

Bélgica, Itália, Alemanha, Espanha e Atletas Individuais Neutros ganharam um ouro cada.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar