Últimas Notícias

Brasil começa o China Smash 2024 de tênis de mesa com duas derrotas individuais

Guilherme Teodoro lutou, mas perdeu
Guilherme Teodoro lutou, mas perdeu / Daniel Castelo Branco / CBTM


Está sendo disputado em Pequim, capital da China, o torneio China Smash 2024. O evento conta com a presença da nata do tênis de mesa, incluindo cinco brasileiros: Hugo Calderano, Bruna Takahashi, Vitor Ishiy, Eric Jouti e Guilherme Teodoro. A competição que começou no dia 26 de setembro vai até o dia 06 de outubro de 2024.

A estreia do Brasil se deu pela fase de qualificação individual masculina. Vitor Ishiy enfrentou ao croata Filip Zeljko numa partida bem disputada, mas infelizmente perdeu por 3-0, parciais de 11/9, 11/9 e 12/10. O croata agora enfrentará ao austríaco Daniel Habesohn pela segunda fase enquanto que o brasileiro, eliminado na competição individual, esperará o início da chave de duplas onde jogará ao lado de Guilherme Teodoro nas masculinas, e de Bruna Takahashi nas mistas.

Guilherme, por sua vez, foi outro que também estreou no chaveamento masculino e, similar a Vitor, lutou bravamente, porém foi derrotado por 3-2 pelo singapurense Quek Izaac, parciais de 8/11, 11/7, 9/11, 11/8 e 11/6. O asiático avança na chave e enfrentará ao francês Jules Rolland, já o brasileiro esperará o início das duplas masculinas.

No mesmo chaveamento o Brasil ainda possui Eric Jouti, que jogará no dia 27 contra o chinês Zhou Kai. Quem vencer joga contra o vencedor da partida entre o polonês Milosz Redzimski e o portorriquenho Daniel Gonzalez.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar