Últimas Notícias

Noruegueses Sorum/Mol ficam com o bronze no Vôlei de Praia Masculino

Noruegueses comemoram contidamente a conquista do bronze em Paris-2024. - Foto: Volleyballworld


Na tarde deste sábado (10), a dupla da Noruega formada por Sorum/Mol assegurou a medalha de bronze do vôlei de praia masculino nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Os adversários dos noruegueses foram Cherif/Ahmed, do Catar, que foram dominados na partida em que Sorum/Mol venceram por 2 sets a 0.

 

A partida disputada nas areias da Arena Torre Eiffel foi um duelo entre os catares Cherif/Ahmed, medalhistas de bronze em Tóquio-2020, que haviam perdido na semifinal dos suecos Åhman/Hellvig por 2 sets a 0, enquanto os noruegueses Sorum/Mol, últimos campeões olímpicos, foram superados pelos alemães Wickler/Ehlers por 2 sets a 1, ficando para a disputa de terceiro lugar.

 

No jogo de hoje, tivemos o primeiro set começando equilibrado, em igualdade até o 9º ponto. No entanto, os catares passaram a errar mais e os noruegueses se acertaram, abrindo vantagem com um bom volume de jogo e fechando a parcial em 21-13, fazendo 1 a 0 na partida.

 

No segundo set, Cherif/Ahmed ainda ameaçaram uma reação mas naturalmente Sorum/Mol foram controlando as ações da parcial e seguiram para fechar o set, mais uma vez com tranquilidade, desta vez por 21-16. A vitória por 2-0 garantiu a segunda medalha olímpica seguida para os noruegueses.

  

A disputa da medalha de ouro entre os alemães Wickler e Ehlers contra os suecos Åhman e Hellvig acontece ainda neste sábado (10) às 17h30.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar