Divulgação |
O vôlei mundial está de luto. Morreu nesta quinta a jogadora porto-riquenha Pilar Marie Victoria de 28 anos. Ela, que atuava pelo Nilufer Belediyespor da Turquia, foi encontrada morta no quarto de hotel, após ela não aparecer nos treinos da pré-temporada, o que causou preocupação do seu clube. A causa da morte ainda está sendo investigada pelas autoridades locais, segundo informações do site turco 'Norm Haber'.
Ainda segundo o site, o presidente do clube afirmou estar devastado com a notícia e ao decorrer do dia a equipe emitirá um comunicado oficial sobre o ocorrido.
Pilar teve sua formação no vôlei universitário dos Estados Unidos, onde atuou nas equipes das Universidades do Texas e de Arkansas entre 2013 e 2017. Depois da sair na Universidade, ela Atuou por clubes de Porto Rico, Itália e França até chegar a equipe turca nesta temporada 2024/25.
Victoria também representou a seleção de Porto Rico por 10 anos, entre 2013 e 2023. Sua principal conquista pela seleção foi o bronze no campeonato júnior da Norceca em 2010.
0 Comentários