Últimas Notícias

Em dia de viradas, Espanha e França se classificam e fazem a final do Futebol masculino

 Hoje (05) foram disputadas as semifinais do futebol masculino entre Espanha x Marrocos e França x Egito. Espanha e Marrocos chegaram nesta fase com tranquilidade após passarem com goleadas sobre Japão e Estados Unidos, respectivamente. Enquanto a França passou em um jogo muito tenso e recheado de rivalidade contra a Argentina por 1 x 0, e o Egito passou nos pênaltis contra a seleção do Paraguai após ter empatado o tempo normal em 1 x 1


Em dia de viradas, Espanha e França se classificam e fazem a final do Futebol masculino
Espanhóis comemorando. Foto: AFP.

Em jogo muito equilibrado, a seleção marroquina abriu o placar aos 37 minutos da primeira etapa com Rahimi de pênalti. No segundo tempo o meio campista do Barcelona, Fermin Lopez empatou aos 66 minutos e já no final do jogo, aos 85 minutos Juanlu Sanchez virou a partida, dando a vitória e a classificação para a Espanha por 2 x 1. 

No duelo entre França x Egito, a França também precisou de uma virada para ir a final, mas teve que ser com mais desgaste, pois foi na prorrogação. Os egípcios com Saber abriu o marcador aos 66 minutos, e aos 83 Mateta empatou para os franceses. Na prorrogação, Mateta fez o segundo gol aos 99 e aos 108, Olise sacramentou a vitória por 3 x 1 e a classificação para final fazendo a festa dos torcedores locais.

Na quinta-feira (08) às 12h a medalha de bronze será disputada em uma final do norte da África entre Marrocos x Egito. Já a final será entre seleções europeias, França x Espanha definem o ouro na sexta-feira (09) às 13h.



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar