Últimas Notícias

Em apresentação em novo clube, Bruninho reafirma que derrota em Paris-2024 foi sua última partida pela seleção

Alexandre Loureiro/ COB

O levantador Bruninho foi apresentado pelo vôlei Renata para a temporada 2024/25 e em sua apresentação, o assunto 'Olimpíada de Paris' voltou a pauta e repetiu o que disse após a eliminação do Brasil, dizendo que aquela seria sua última partida pela seleção:

"Lógico que tem muita coisa que acaba acontecendo, mas acredito que tenha sido a última partida, sim. Eu nem tinha muita cabeça para falar naquele momento (após o jogo). Mas é algo natural até (o adeus à seleção). Foram muitos anos de seleção. O mais importante é focar no presente, aqui no Vôlei Renata, sem grandes expectativas no futuro." disse Bruninho

O levantador ainda revelou que a cicatriz da derrota ainda está aberta, mas que isso é algo natural na vida de um atleta: "Esporte é isso, feito de vitórias, derrotas, frustrações e alegrias. Aprendi que a única coisa que a gente pode focar é na nova oportunidade que a gente tem. E o meu momento é aqui, no Vôlei Renata. Foram 20 anos rodando o mundo e poder voltar para a cidade onde toda a família da minha mãe mora é gratificante, ainda mais para um projeto consolidado. Tenho 38 anos e ainda com muita paixão, muita fome de encarar esses desafios e poder vencer. A cicatriz está aqui ainda, aberta, mas a vida do atleta é isso aí mesmo."

Bruninho está de volta ao voleibol brasileiro após três temporadas no vôlei italiano, assinando com o  Vôlei Renata por duas temporadas. Ele resolveu antecipar sua volta das férias e deve estrear pela equipe de Campinas no próximo sábado, contra o SESI Bauru, pelo campeonato paulista

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar