Últimas Notícias

Duplas brasileiras caem no qualificatório do mundial sub-19 de vôlei de praia; Torneio principal começa nesta terça

 

Brasileiros perdem no qualificatório e se dependem do mundial. Foto: Volleyball World

O Campeonato Mundial sub-19 de Vôlei de Praia começou na madrugada desta terça-feira (27), em Shangluo, na China, e o Brasil é representado por quatro duplas. No torneio qualificatório, Ana Bia/Maria Julia e Jose/Erick perderam se despediram da competição. Outras duplas estreiam na próxima madrugada.

A fase preliminar ou classificatória tem apenas um jogo para definir o destino das duplas: disputar a chave principal/de grupos ou ir para casa. No feminino, Ana Bia e Maria Julia jogaram contra Piret/Bex, da Bélgica, e perderam por 2 a 0 (21-16 e 21-11). Já no masculino, Jose e Erick deram mais trabalho aos australianos Donovan e Philippe, mas foram derrotados por 2 a 1 (21-14, 19-21, 15-10).

Dupla Ana Bia e Maria Julia perdem por 2 a 0. Foto: Volleyball World

Classificados direto para a fase de grupos, os outros brasileiros estreiam na próxima madrugada (de terça para quarta). Julhia e Marcela encaram Massey/Davis (EUA) às 0h10, enquanto Juca e Gabriel jogam contra Sasikumar/Eng (SIN) às 5h.

Na chave feminina, Julhia e Marcela estão no grupo D, enquanto Juca e Gabriel estão no grupo C do masculino. Os primeiros colocados avançam direto às oitavas de final, enquanto os 2º e 3º colocados jogam mais uma rodada para definir os demais classificados às oitavas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar