Últimas Notícias

Brasil recupera 2 a 0 contra mas perde no golden score contra a Alemanha nas quartas de final das equipes mistas

 

Rafaela Silva foi responsável pelo empate em 2 a 2 (Foto:Alexandre Loureiro/COB)

O Brasil perdeu na manhã deste sábado (03) para a Alemanha nas quartas de final da disputa por equipes mista por 4 a 3 no golden score após sair perdendo por 2 a 0. Com a derrota, o país irá disputara repescagem contra a Sérvia e se vencer, disputará o bronze.

O confronto começou com Daniel Cargnin enfrentando Igor Wandtke. Com pouco mais de um minuto de luta, o brasileiro  levou um waza-ari. Pouco mais de um minuto depois, Wandtke conseguiu derrubar Cargnin girá-lo e conseguiu o ippon.

Depois, Ketleyn Quadros entrou Miriam Butkereit, prata nos -70kg em Paris 2024 e sofreu um ippon ainda na parte inicial da luta. 

O terceiro confronto foi entre Rafael Macedo e Eduard Trippel, nele o alemão conseguiu um waza-ari bem na metade da luta. Porém, faltando 26 segundos, Rafael foi perfeito no ataque e conseguiu virar a luta com um ippon.

O quarto duelo foi entre Bia Souza e Renee Lucht. Faltando um minuto para o fim do combate, Bia conseguiu um waza-ari e venceu luta, empatando o confronto para o Brasil.

Léo Gonçalves enfrentou Erik Arbamov, levando um waza-ari com 15 segundos e sofrendo outro com 43. Assim, ficou para Rafaela Silva buscar o empate para levar a partida para o golden score.

Com 35 segundos, Rafa aplicou um waza-ari em Pauline Starke. Faltando 1:05, a brasileira conseguiu acertar mais um golpe e assim, foi marcado o segundo waza-ari para empatar o confronto e um sorteio definir qual luta ia ser a do golden score.

No sorteio, foi escolhido o +90kg, com Leo Gonçalves e Arbanov lutando novamente. O alemão conseguiu projetar com 55 segundos de combate e assim, venceu por waza-ari.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar