Últimas Notícias

Seleção Brasileira Sub-21 de Judô disputa Copa Europeia de Praga a partir deste sábado

Foto: Oliver Sellner/CBJ

O judô brasileiro será representado por 29 atletas na Copa Europeia Sub-21 de Praga, capital da República Tcheca, neste fim de semana. A competição tem expectativa de receber mais de 400 judocas de 25 países e chega para dar mais experiência competitiva aos brasileiros, além de prepará-los para o Campeonato Mundial da classe, que está marcado para outubro, no Tadjiquistão.

As disputas em Praga começam na madrugada de sábado (06), a partir das 4h (horário de Brasília), com as preliminares das categorias -63kg, -70kg, -78kg e +78kg, no feminino, e -60kg, -66kg e -73kg, no masculino. 

Já no domingo (07), também a partir de 4h, os pesos -48kg, -52kg e -57kg, no feminino, e -81kg, -90kg, -100kg e +100kg, no masculino, fecham a competição.

Depois da competição em Praga, a Seleção Brasileira ainda continua na República Tcheca para um treinamento de campo e viaja logo em seguida para a Hungria, onde disputa mais uma etapa do circuito europeu, em Paks, no próximo fim de semana (13 e 14).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar