Últimas Notícias

Pedro /Gabriel e Arthur/Adrielson param na fase classificatória do Elite 16 de Gstaad

 

De verde aqua, jogador italiano bloqueia ataque de Pedro e Gabriel, que estão de azul. Apenas um deles está na foto
Foto: Divulgação/FIVB

As duplas brasileiras Pedro e Gabriel e Arthur e Adrielson perderam nesta quarta (3), as partidas classificatórias para entrar na fase de grupos do Elite 16 de Gstaad, na Suíça. Esta é a penúltima etapa do Circuito Mundial antes dos Jogos Olímpicos.

Pedro e Gabriel fizeram um jogo equilibrado contra os italianos Dal Corvo e Viscovich. O primeiro set foi vencido pelos italianos por 22 a 20 e o segundo, por 30 a 28, em ambos passando dos 21 pontos. Os brasileiros fizeram mais bloqueios, 6 a 3, mas nos ataques, os adversários foram superiores.

Arthur e Adrielson foram derrotados pelos suíços Heidrich e Diller por 2 a 1. Os europeus venceram o primeiro set por 21 a 18 e depois, os brasileiros empataram com o mesmo placar na segunda parcial. No tie-break, os suíços fizeram 15 a 12 e eliminaram a dupla verde e amarelo.

O Brasil está com duas duplas no masculino, com André e George no grupo B e Evandro e Arthur no grupo D. No feminino, o país está com três participantes: Agatha e Rebecca no grupo A e Ana Patrícia e Duda e Carol e Bárbara - as duas duplas classificadas para os Jogos - no grupo D. A fase de grupos começa amanhã.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar