Últimas Notícias

Patrocinadora do Time Brasil vai levar cerca de 9 toneladas de itens e equipamentos para os Jogos Olímpicos em Paris

Patrocinadora do Time Brasil vai levar cerca de 9 toneladas de itens e equipamentos para os Jogos Olímpicos em Paris
Foto: Divulgação/Azul




A Azul, maior aérea do Brasil em voos e cidades atendidas, e patrocinadora oficial do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, sabe bem que a preparação dos atletas para uma competição desse nível começa muito antes e depende de todo apoio técnico nos bastidores. É por isso que as equipes da companhia de todas as áreas e unidades de negócio têm se mobilizado para garantir que, mais do que incentivo e torcida, não falte mesmo nada para impulsionar os nossos ídolos. 

Um exemplo dessas iniciativas vem da Azul Cargo Express, a unidade de logística da Azul. Especializada em transportar todo tipo de carga – das mais inusitadas às mais delicadas -- pelo país e pelo mundo, será dela a missão de levar itens que fazem toda a diferença para os atletas, técnicos, a delegação e todos os profissionais que acompanham o Comitê Olímpico do Brasil (COB). 

De hoje até o final da participação brasileira no evento, a Azul Cargo deverá transportar e fazer chegar ao COB cerca de 9 toneladas de itens para garantir todo o apoio físico e emocional e ajudar os nossos atletas a voarem nas competições. No último dia 28 de junho, seguiu a primeira remessa – 20 pallets - para Orly, no porão do Airbus A 330, com parte dos materiais, que devem incluir desde os uniformes oficiais e equipamentos médicos e fisioterápicos (como aparelhos de ultrassom e a laser) até barrinhas de cereal e muitas pelúcias do mascote Ginga. 

Para Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express, o embarque e desembarque desses materiais, com toda a segurança e agilidade necessárias, será prioridade em nossas operações antes, durante e após o evento. “Sabemos o quanto é importante esse apoio de bastidor e a garantia de que não faltará recursos para que nossos atletas entreguem o máximo de suas performances nas competições. Quando a Azul tornou-se a companhia aérea oficial do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de 2024, já foi com a certeza dessa responsabilidade e de que trabalharíamos muito para usar nossa expertise para também oferecermos o que fazemos de melhor”, comemora.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar