Últimas Notícias

Mina de Passe terá programa especial ao vivo sobre convocação para as Olimpíadas de Paris-2024


 

Nesta sexta-feira, às 21h, o Mina de Passe irá debater sobre a lista de convocadas para as Olimpíadas de Paris 2024. O técnico Arthur Elias, convocou as 18 jogadoras que irão enfrentar Nigéria, Japão e Espanha a partir do dia 25 de julho na fase de grupos. 

No programa, Natasha David, Elaine Trevisan, Gustavo Zupak e Mariana Pereira debatem e analisam detalhadamente as escolhas do técnico brasileiro, além de receberem a técnica e ex-jogadora Daniela Alves. A atleta, que já foi considerada a sexta melhor jogadora do mundo pela FIFA, é medalhista de ouro dos jogos Pan-Americanos de 2007. 

Embora Marta tenha garantido sua sexta participação olímpica, Cristiana não fez parte da convocação, chocando os torcedores da amarelinha. O Corinthians lidera entre os clubes, com seis nomes no elenco. 

Apesar da aparente tranquilidade da Seleção, a atacante Bia Zaneratto está fora do time que enfrentará a atual campeã mundial, a Espanha, devido a uma fratura por estresse ocorrida no final de junho. 

O torneio de futebol dos Jogos de Paris 2024 terá início no dia 25 de julho, com a decisão marcada para o dia 10 de agosto. 


  

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar