Últimas Notícias

Duas derrotas fecham o dia da delegação brasileira em Wimbledon: Bia Haddad e Ingrid Martins caiem nas duplas e Thiago Wild em simples

 

Foto: Filipe Bras

Duas derrotas fecharam a sessão brasileira em Wimbledon, na Inglaterra, nessa quinta-feira (4). A dupla brasileira de Bia Haddad Maia e Ingrid Martins foi eliminada na estreia para as russas Khromacheva/Rakhimova por 7/5 6/3. Na chave de simples masculina, a participação brasileira foi encerrada após queda de Thiago Wild para o norueguês Holger Rune por 3/6 6/3 6/2 6/2.

A dupla de Beatriz Haddad e Ingrid Martins entrou em quadra contra as russas Irina Khromacheva e Kamilla Rakhimova pela primeira rodada da chave de duplas femininas em Wimbledon. A dupla europeia marcou 7/5 e 1x0 no primeiro período após desperdiçarem quatro set points e furaram o serviço das brasileiras no game final. Na segunda parcial, a dupla russa abriu 3/0 e viu as brasileiras diminuirem para 3/2, logo após Irina e Kamilla venceram 3 dos 4 games seguintes para finalizarem a série em 6/3 e 2x0. Bia ainda joga simples em Londres.

O paranaense Thiago Wild também não teve sucesso, na segunda rodada da chave de simples perdeu para o norueguês Holger Rune por 3/6 6/3 6/2 6/2 e apenas está vivo na chave de duplas. O brasileiro conseguiu uma boa série no primeiro set e abriu 6/3 e 1x0 com quebra do saque de Holger no quarto game. O europeu respondeu na mesma moeda e no quarto game furou o serviço de Wild, marcando 6/3 e 1x1.


No terceiro set, Rune perdeu quatro break points e furou o saque de Thiago, abrindo 1/0, com nova quebra fez 4/1 sobre o paranaense, tendo mais três breaks perdidos. O norueguês apenas perdeu um game e fechou em 6/2 e virou para 2x1 o confronto. Em um game bem longo, Holger quebrou o saque de Wild no 3° e 7° games para marcar 5/2 e 6/2 em seguida com match point desperdiçado. Eliminado por 3x1, Thiago Wild ainda joga duplas ao lado de Thiago Monteiro.

Na chave juvenil de Wimbledon, Vitória Barros foi eliminada na primeira fase do qualificatório, enquanto Enzo Kolhmann e Gustavo de Almeida estão a um jogo da chave principal.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar