Últimas Notícias

Partizan acusa Bruno Caboclo de abandonar equipe para supostamente ir a compromissos com a seleção

Divulgação


O ala pivô da seleção brasileira de basquete Bruno Caboclo está com problemas em seu clube, o Partizan da Sérvia. Segundo o clube, o brasileiro saiu do clube sem avisar e às vésperas de duelo contra o Estrela Vermelha, do também brasileiro Yago, pela decisão da Superliga sérvia de basquete. O Partizan acusa caboclo de sair para cumprir compromissos com a seleção brasileira:

"O pivô Bruno Caboclo deixou o time voluntariamente antes da final da Superliga da Sérvia. O jogador viajou para Orlando sem a permissão do clube e sem qualquer aviso, supostamente devido a compromissos com a seleção do Brasil" disse o clube sérvio em nota oficial

Mas segundo o jornalista  Diego Marcondes, o motivo pode ser outro: Caboclo pediu autorização para o Partizan para comparecer a uma audência pela guarda do filho em Orlando (USA). Como não teve resposta do clube, decidiu sair por conta própria. Outro rumor é que Bruno estaria se acertando com o Estrela Vermelha para jogar junto de Yago na próxima temporada.

Esta não é a primeira confusão com clubes de Caboclo na temporada. no segundo semestre de 2023, Caboclo, acertado com Reyer Venezia da Itália, mas ele resolveu não se apresentar ao clube e disputar amistosos com o Maccabi Haifa de Israel nos Estados Unidos em busca de vaga em um time da NBA que não veio. Em novembro ele assinou com o Partizan, que causou revolta no clube italiano, que entrou na justiça contra o jogador por não cumprimento de contrato 

Convocado para a disputa do pré-olímpico, Bruno Caboclo deverá se apresentar no mesmo dia que Yago após cumprir todas suas obrigações com seu clube, segundo informações do treinador Aleksandr Petrovic. O pré-olímpico será entre os dias 2 e7 de julho


Confira abaixo o conunicado na íntegra:

"O pivô do Partizan Mozzart Bet, Bruno Caboclo, violou gravemente a disciplina do clube ontem e deixou o time voluntariamente antes da final da Superliga Sérvia. O jogador viajou para Orlando sem autorização do Clube e sem qualquer notificação, supostamente por obrigações na seleção brasileira. 

O KK Partizan Mozzart Bet nunca encontrou tais movimentos de jogadores em sua história e tomará todas as medidas legais para proteger seus interesses da melhor maneira possível. Ao deixar o time voluntariamente, Bruno Caboclo abriu um precedente e deixou os companheiros sem ajuda na final. Um processo disciplinar foi imediatamente iniciado contra o Jogador. 

Para evitar qualquer especulação pública, o KK Partizan Mozzart Bet confirma que as obrigações financeiras para com Bruno Cabocl foram liquidadas atempadamente e que o dinheiro não pode ser a causa da sua saída voluntária. 

Neste momento, o Clube tem no contrato a opção de manter o Jogador para a próxima temporada, e a decisão sobre novas movimentações será tomada nos próximos dias."

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar