Últimas Notícias

Medalhista olímpico no vôlei, Ivan Zaytsev muda para o vôlei de praia

Medalhista olímpico no vôlei, Zaytsev muda para o vôlei de praia
Foto: Reprodução/Instagram


Medalhista olímpico no vôlei, o italiano Ivan Zaytsev anunciou que está mudando para o vôlei de praia ao lado do também medalhista olímpico Daniele Lupo.

Zaytsev, de 35 anos, fez parte da equipe italiana que foi medalha de prata no Rio 2016, Lupo, de 33 anos, também foi prata, mas no vôlei de praia na mesma edição olímpica.

Os dois tem treinado juntos com o treinador Marco Solustri nos últimos 20 dias e farão a sua estreia na etapa do circuito italiano em Caorle no próximo final de semana.

A dupla espera um convite para disputar o Europeu de Vôlei de Praia, que acontecerá em Agosto, nos Países Baixos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar