Últimas Notícias

Luisa Stefani é eliminada em Berlim; Orlando Luz e Marcelo Zormann avança em Poznan

Foto: Divulgação

Em boa campanha no WTA 500 de Berlim, na Alemanha, a brasileira Luisa Stefani e a neerlandesa Demi Schuurs acabaram eliminadas pela dupla chiensa Wang/Zheng por 6/4 7/6. Ainda nesta sexta-feira (21), Orlando Luz e Marcelo Zormann venceram jogo disputado sobre Manafov/Sanchez por duplo 7/6.

As cabeças de chave 2, Luisa Stefani e Demi Schuurs, foram eliminadas no WTA 500 de Berlim para as chinesas Xinyu Wang e Saisai Zheng por 6/4 7/6. No primeiro set, as duplas confirmaram saques e levaram o jogo à 2/2 com games mais longos, em seguida o jogo acelerou e em 5/4 para a dupla asiática, Zheng e Wang perderam dois set points e abriram 6/4 e 1x0. Na segunda parcial, Saisai e Xinyu furaram o serviço de Luisa Stefani e Demi Schuurs duas vezes ao anotarem 5/1 no placar. A brasileira e a neerlandesa venceram quatro games seguidos e empataram em 5/5, com um game para cada dupla, o jogo foi a 6/6 e forçou o tie-break. No desempate até sete pontos, as chinesas abriram 6-3, perderam match point e venceram por 7-4 e 2x0.

No Challenger de Poznan, na Polônia, os brasileiros Orlando Luz e Marcelo Zormann venceram rodada dupla ontem para chegar as semifinais e, nesta sexta (21), venceram mais uma partida para alcançar a final do torneio. Cabeças de chave 1, Orlando e Marcelo derrotaram os cabeças 3 Manafov/Sanchez por duplo 7/6. No primeiro set, Luz e Zormann perderam três sets points antes abrirem 1x0 e não tiveram problemas para fechar a segunda parcial e concluir o jogo em 2x0. Na final, enfrentam os Schnalter/Wallner ou Nam/Niklas-Salminen. Mateus Alves e Daniel Dutra da Silva foram derrotados nas quartas por dupla alemã em Poznan e em Sassuolo, na Itália, Marcelo Demoliner e o argentino Guillermo Duran caíram para dupla estadunidense de Seggerman/Trhac por 3/6 6/3 11-9.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar