Últimas Notícias

Com reforço de Rômulo Mendonça, Cazé TV anuncia equipe de narradores para Olimpíada de Paris

 

Reprodução/Instagram

A Cazé TV, que vai transmitir os Jogos Olímpicos de Paris-2024 na internet, anunciou neste domingo (16) sua equipe de narradores para o evento. E o grande destaque é o reforço do narrador Rômulo Mendonça, que já fez parte da equipe dos Canais ESPN e atualmente está no Amazon Prime Vídeo, como um dos nomes confirmados. Esta é mais um ato da parceria que os dois canais estão tendo, já que a Olimpíada será transmitida também nos canais de Streaming da Amazon.

"Agradeço o convite e a confiança de todos os envolvidos! Os Jogos Olímpicos são parte fundamental da minha carreira e poder voltar a narrar esse evento é muito emocionante para mim. Vou me dedicar muito e honrar essa oportunidade ao lado de todos da Caze TV! Muito obrigado!!!" disse Rômulo nas redes sociais

Além de Rômulo Mendonça, foram confirmados na olimpíada os narradores da casa Luis Felipe Freitas, Felipe Leite, Letícia Macedo, Leandro Mamute, Raony Pacheco e Marcelo Hazan. Produzido pela Livemode, o canal do streamer Casimiro Miguel vai exibir 500 horas ao vivo do evento em Paris, e terá nomes na cobertura como Fernanda Gentil, Serginho, Laís Souza, Pedro Scooby, entre outros.



Além da Cazé TV, a Globo na TV aberta, SporTV nos canais pagos e a Transamérica no rádio, transmitirão os Jogos Olímpicos de Paris-2024

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar