Últimas Notícias

Brasil vence Alemanha por 3 a 0 em estreia de gala de Lukas Bergmann

 

De amarelo, Lukas Bergmann se prepara para sacar. Ele é branco e tem cabelo castanho
Foto: Divulgação/Volleyball World

O Brasil estreou nesta terça (04), na segunda semana da Liga das Nações masculina de vôlei e venceu a Alemanha por 3 a 0, em Fukuoka, no Japão. O grande destaque do jogo foi Lukas Bergmann, que estreou na seleção e fez 11 pontos. O maior pontuador foi Lucarelli com 16 pontos.

Lukas é ponteiro do SESI-Bauru e até ace fez em seu primeiro jogo com a amarelinha, mas seu show mesmo começou no segundo set. No primeiro, a Alemanha chegou até a ficar a frente com 12 a 10, só que Flávio no bloqueio, com Darlan e Lucarelli no ataque ajudaram o Brasil a se recuperar e depois disso, os alemães fizeram apenas três pontos, terminando a parcial em 25 a 15 para a seleção brasileira.

Com Lukas e Flávio brilhando, o Brasil ficou o tempo inteiro na frente no segundo set e fechou a parcial em 25 a 16. Lucarelli e Darlan foram os maiores pontuadores com quatro pontos cada. O terceiro set foi muito tranquilo, com a seleção abrindo 14 a 7 e depois ampliando cada vez mais para fechar em 25 a 15, com direito a oito pontos de Bergmann.

Neste primeiro jogo, o time não sentiu falta de Bruninho, que lesionou a panturrilha e está fora desta semana de competição. O próximo jogo é dia 06, às 00h, contra o Irã, que foi derrotado pelo Japão por 3 a 0. O jogo terá transmissão do Sportv 2.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar