![]() |
Thaís Magalhães/CBF |
Bia revelou que vinha atuando no sacrifício no seu clube, o Kansas City Current e que a fratura se deu na última partida da equipe, o Kansas City Currents, que venceu o Houston Dash na última sexta (28) por 2 a 0, e não escondeu sua tristeza nas redes sociais:
"Nem preciso dizer o quanto está doendo no meu coração passar por isso, mas com a certeza que fui no meu limite, fiz tudo que estava ao meu alcance. Aceito que era pra ser assim, tem coisas que por mais que a gente queira muito, não é pra ser. O cara lá de cima sempre cuidou de tudo e agora não será diferente, grata pelas dificuldades enfrentadas no caminho e por tudo que me ensinou até aqui. Pra todos aqueles que torcem verdadeiramente, meu abraço apertado em vocês e minha gratidão pelo carinho de sempre. A Zane volta daqui a pouco 🥺"
A Seleção feminina de futebol será convocada para os Jogos olímpicos de Paris, na próxima terça (2), às 13 horas, na sede da CBF do Rio de Janeiro, onde o técnico Arthur Elias vai convocar 18 jogadoras mais quatro suplentes.
Confira abaixo a declaração na íntegra de Bia Zaneratto:
0 Comentários