Últimas Notícias

Programa olímpico do sportv, ‘Ça Va Paris’, alcança a maior audiência de sua história


Programa olímpico do sportv, ‘Ça Va Paris’, alcança a maior audiência de sua história
Foto: Globo/Divulgação 




Na última sexta-feira, dia 17, o programa ‘Ça Va Paris’ do sportv, apresentado por Marcelo Barreto e Fabi Alvim, alcançou a maior audiência de sua história.

A edição realizada no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, teve média de audiência 344% superior à dos programas exibidos neste ano e alcançou 400 mil pessoas, ficando 161% acima da média das edições desta temporada. Aproveitando a disputa da Liga das Nações Feminina de Vôlei, o programa deixou mais uma vez o estúdio para conversar com o técnico Jose Roberto Guimarães, a central Thaísa e o presidente da Confederação Brasileira de Vôlei Radamés Lattari.

Criada em 2022, a atração recebe semanalmente com atletas olímpicos e mostra suas rotinas de treinos e competições, visando a próxima edição dos Jogos Olímpicos, que acontece a partir do mês de julho em Paris, com grande cobertura da Globo.

Nesta sexta-feira, dia 24, o ‘Ça Va Paris’, que será apresentado por Marcelo Barreto e Nalbert, recebe no estúdio o atleta de tênis de mesa Luca Kumahara; e o repórter Diego Moraes entrevista com exclusividade Hugo Calderano e Bruna Takahashi, representantes do Brasil na modalidade nos Jogos de Paris. O programa vai ao ar no sportv2, logo depois do duelo entre Brasil e Sérvia pela Liga das Nações Masculina de Vôlei.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar