Últimas Notícias

Brasil avança com suas seis duplas para o mata-mata da etapa de Brasília no Elite 16

Agatha e Rebecca já estão nas quartas de finais do Elite 16 em Brasília. - Foto: Volleyball World


Nesta sexta-feira (03) , o Brasil mostrou mais uma vez a força do país no Vôlei de Praia e classificou todas as suas seis duplas na etapa de Brasília do Elite 16 , incluindo três duplas diretamente para as quartas de finais, duas no feminino (Ágatha/Rebecca e Duda/Ana Patrícia) e uma no masculino (Evandro/Arthur Lanci) . As disputas estão acontecendo no Parque da Cidade, na capital federal.

 

Já garantidas nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, Duda e Ana Patrícia venceram suas três partidas e avançam invictas para as quartas de finais, tendo perdido apenas um set. Quem também está se destacando na disputa feminina é Ágatha e Rebecca, que vieram do qualifying e venceram as cinco partidas disputadas, garantindo um lugar no jogo que vale vaga para a semifinal.

 

Outras duas duplas do país estão nas oitavas de finais do feminino. Bárbara Seixas e Carol Solberg , já garantidas em Paris 2024, perderam uma partida e ficaram com a segunda posição de sua chave, tendo agora o duelo contra as alemãs Muller e Tillmann. Tainá e Vic ficaram em terceiro lugar em seu grupo e terão um difícil duelo contra as norte-americanas Hughes e Cheng, buscando uma vaga nas quartas de finais.

 

No masculino, Evandro e Arthur Lanci já estão garantidos nas quartas de finais. A dupla que é atualmente a segunda colocada na corrida olímpica conta com um bom resultado para encaminhar de vez vaga da dupla para Paris 2024. André e George, que já carimbaram o passaporte para as próximas olimpíadas, ficaram em segundo lugar em seu grupo e enfrentam os irmãos Grimalt, do Chile, nas oitavas de finais.

 


Veja a Programação e Transmissão da etapa Elite 16 em Brasília

Sábado (4/5) – 9h às 20h: oitavas e quartas de final – transmissão no SporTV 2

Domingo (5/5) – 9h às 20h: semifinais, disputas de bronze e finais – transmissão SporTV 2


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar