Últimas Notícias

ISA anuncia os países que ficam com as vagas da Universalidade em Paris 2024

ISA anuncia os países que ficam com as vagas da Universalidade em Paris 2024
Foto: Divulgação


A Associação Internacional de Surfe (ISA) anunciou as vagas da universalidade para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.

A entidade distribuiu uma vaga em cada gênero. Para atender o critério da universalidade, o atleta do país tem que ter ficado entre os 50 primeiros do ISA World Surfing Games de 2023 ou 2024.

No masculino, a vaga foi para o salvadorenho Bryan Perez. Já no feminino, a nicaraguense Candelaria Resano ganhou o posto.

O Brasil contará com seis atletas em Teahupo'o, na Polinésia Francesa. João Chianca, Filipe Toledo e Gabriel Medina no masculino. Tatiana Weston-Webb, Luana Silva e Tainá Hinckel no feminino.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar