Últimas Notícias

Thiago Wild avança na chave principal do Masters 1000 de Miami; João Fonseca e Orlando Luz vencem no Paraguai

 

Thiago Wild avança na chave principal do Masters 1000 de Miami; João Fonseca e Orlando Luz vencem no Paraguai
Foto: Juarez Santos
O n°1 do Brasil em simples Thiago Wild venceu o português Nuno Borges por 6/4 7/5 para avançar no Masters 1000 de Miami em 1h42m de jogo. No Challenger de Assunção, João Fonseca bateu tenista local e Orlando Luz superou Matheus Pucinelli, os dois se enfrentam nas quartas de final.

Thiago venceu o primeiro set após uma quebra de saque sobre Nuno Borges no 5° game, o brasileiro salvou três break points no game anterior. No 10° game Wild perdeu set point e abriu 6/4 após 42 minutos. Nuno e Thiago trocaram quebras no primeiros games do jogo e não perderam mais saques para levar a partida ao games extras. O brasileiro salvou set point adversário e venceu três games seguidos para fechar a série em 7/5. Enfrenta Taylor Fritz na segunda rodada.


No Paraguai, João Fonseca venceu o tenista local Jose Fernando Escurra por 6/3 6/4 após conquistar duas quebras no primeiro set, o carioca abriu o segundo período marcando 2/0 e perdeu break point antes de concluir em 2x0. João avança ao 321° do ranking, até o momento, e disputa lugar na semi contra Orlando Luz que derrotou Matheus Pucinelli por 7/5 6/1.

O gaúcho e o campineiro disputaram um longo primeiro set em 1h11m com Luz salvando 3/3 quebras e Matheus 5/6, o break sofrido por Pucinelli foi crucial para Orlando fazer 1x0. Na segunda parcial, Luz não deu chances para o adversário brasileiro e quebrou o saque de Matheus quatro vezes para fazer 2x0. Nas quartas de final do Challenger de Assunção, Luz, Fonseca, Gustavo Heide, Pedro Sakamoto e Nicolas Zanellato representam o Brasil.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar