Últimas Notícias

Mais um clássico mineiro na decisão da Copa Brasil de Vôlei Feminino

 

Praia Clube comemora classificação para final da Copa Brasil. - Foto: Arthur Moraes e Natan Schmidt


Neste domingo (03), mais uma vez Minas Tênis Clube e Praia Clube se enfrentarão em partida valendo troféu. O clássico pão de queijo desta vez será para definir a equipe campeã da Copa Brasil 2024. As fases decisivas da competição estão acontecendo em São José-SC e será a quarta decisão entre as equipes na atual temporada.


A equipe de Uberlândia venceu Campeonato Mineiro, enquanto o clube azul e branco ficou com o títulos da Supercopa, além do Sul-Americano. As equipes mineiras decidiram ainda a última edição da Superliga com vitória praiana.


A primeira equipe a assegurar a classificação para a decisão Copa Brasil Feminina de Vôlei de 2024 foi o Praia Clube. O time de Uberlândia fez um jogo dominante e superou o Sesc-Flamengo, que exagerou nos erros nesta partida, por 3 sets a 0 em parciais de 25/21, 25/21 e 25/18 e segue na busca pelo título inédito da competição.


O adversário do Praia será o Minas Tênis Clube, que derrotou o Fluminense por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/21, 17/25 e 25/16, em partida que as minastenistas deram poucas chances para as cariocas e mesmo após o relaxamento no terceiro set, retomou o controle da partida e fechou o jogo com tranquilidade. 


A decisão será neste domingo, às 18h30, com transmissão do SporTV2. 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar