Últimas Notícias

Phelan e Kergomard ganham a segunda prova da etapa de Reiteralm da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Cross

Foto: GEPA

A canadense Brittany Phelan e o francês Youri Kergomard ganharam neste domingo (25) a segunda prova da etapa de Reiteralm (AUT)  da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Cross.

Entre as mulheres, Phelan ficou em primeiro lugar na bateria final. A francês Marielle Sabbatel ficou em segundo e a suíça Talina Gantenbein completou o pódio.

Já no masculino, Kergomard levou a vitória, superando o italiano Simone Deromedis e o também francês Terence Tchiknavorian.

Faltando duas provas para o final da temporada, a canadense Marielle Thompson lidera no feminino com 832 pontos e o canadense Reece Howden está em primeiro no masculino, com 566 pontos.

A próxima etapa será em Veysonnaz (SUI) em 16 de março.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar