Últimas Notícias

Luana Silva lidera sua bateria e se mantém no ISA Games 2024

Luana Silva lidera sua bateria e se mantém no ISA Games 2024
Foto:Divulgação/WSL

Nesta terça-feira (27), foi válida a segunda rodada da repescagem do ISA Games 2024. Luana Silva caiu para a repescagem durante o round 2 no último domingo (25) em uma disputa de bateria com a campeã brasileira Taina Hinckel, a alemã Rachel Presti, e a americana Caroline Marks.

Diferentemente do formato tradicional conhecido na WSL, no ISA Games, avançar na repescagem não retorna o competidor para a competição principal, nesse caso, ela segue competindo pela repescagem até a rodada final, onde quem não tiver sido eliminado entre a competição principal e a repescagem se encontram para disputar o título. Luana caiu no Round 2 e, portanto, disputa a repescagem a partir da segunda rodada.

Luana competiu com a portuguesa Francisca Veselko, a porto-riquenha Jolaris Carreras, e a dominicana Feliz Astacio. A bateria não apresentou maiores dificuldades para a brasileira, que se recuperou de seu último dia e fez um surfe exemplar. Luana obteve a soma final de 12.33 (6.83+5.50) e garantiu o primeiro lugar, permanecendo na disputa. Francisca Veselko, com 9.07, foi a segunda colocada e também continua no ISA Games, Jolaris e Feliz foram eliminadas da competição.

O ISA Games 2024 retorna novamente nesta quarta-feira (28) com a volta da competição principal.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar