Últimas Notícias

Corinthians e Ferroviária reeditarão final do Brasileiro na semifinal da Supercopa

Com o uniforme branco e shorts preto, Jheniffer - morena e branca - comemora gol
Jheniffer, autora do quarto gol do Corinthians (Foto: Divulgação)


Foi definido neste domingo (11), o segundo confronto da semifinal da Supercopa feminina do Brasil, após o Corinthians vencer o Internacional por 4 a 2 no Beira-Rio e a Ferroviária eliminar o Flamengo nos pênaltis por 6 a 5, no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. 

O Corinthians abriu o placar aos cinco minutos, em saída errada da defesa colorada. Jaqueline pegou a sobra de passe errado dentro da área e bateu no canto. Porém, três minutos depois, o Inter conseguiu um pênalti com Priscila sendo derrubada pela goleira Kemelli dentro da área. Ela mesmo cobrou, acertando o canto direto e empatando a partida.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o Flamengo começou melhor e criou mais chances nos primeiros 15 minutos de partida. 

Surte +: Lelê sofre lesão no joelho e corre risco de ficar de fora da Olimpíada de Paris

No Beira-Rio, o Inter virou aos 21 minutos, novamente com Priscila, que aproveitou cruzamento na entrada da pequena área e deitada, colocou a bola na rede. Aos 26, Milene aproveitou a bola recebida na entrada da área e tocou na saída da goleira para empatar o jogo para o Corinthians.

O Timão virou de volta com 41 minutos, com Portilho chutando cruzado aproveitando sobra de bola de jogada do próprio Corinthians. 

Se no Sul o jogo estava agitado, a partida no Rio de Janeiro foi para o intervalo em 0 a 0, com a Ferroviária melhorando e pressionando mais o Flamengo em relação ao início do jogo. 

O segundo tempo começou movimentado em Porto Alegre e aos seis minutos, Jaqueline mandou uma bola na trave. Aos 15, o Inter chegou a empatar, porém o gol foi anulado por impedimento. Ao mesmo tempo, o Flamengo abriu o placar no Rio de Janeiro e também teve o tento anulado por posição irregular.

Depois de um bom tempo, a bola voltou a balançar as redes no Beira-Rio, com Jhennifer pegando rebote de finalização defendida por Mayara.

Após 0 a 0 no tempo normal, a decisão no Luso-Brasileiro foi para os pênaltis. Já nas alternada, Luciana defendeu o chute de Thaísa e logo depois, a Ferroviária conferiu, vencendo a disputa por 6 a 5. 

O outro confronto semifinal será entre Avaí Kindermann e Cruzeiro. Na sexta, o time catarinense venceu o Fluminense por 3 a 1 e ontem, o time mineiro eliminou o Real Brasília vencendo por 1 a 0.


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar