Últimas Notícias

Brasil perde por 3 a 0 na estreia da categoria masculina do Mundial por equipes de tênis de mesa

Moreno, Vitor Ishiy está de camisa verde e prestes a rebater a bola


O Brasil estreou com derrota nesta madrugada de quinta para sexta (15), no Mundial por equipes de tênis de mesa, que está sendo realizado na Coreia do Sul. A equipe masculina enfrentou Singapura e perdeu por 3 a 0, em partida válida pelo grupo 7.

O time não conta com Hugo Calderano, que decidiu não fazer parte da competição para focar em outras competições visando os Jogos de Paris-2024. 

O primeiro confronto foi entre Izaac Quek e Guilherme Teodoro. O singapurense começou fazendo 11 a 9 e depois o brasileiro empatou com um 12 a 10, virando devolvendo o 11 a 9. Quek fez 11 a 4 e finalizou a partida com um 11 a 7.

Depois, Yew Pang, abriu o placar com um 11 a 8 e Vitor Ishiy empatou devolvendo o placar da parcial. Porém, Pang dominou o confronto e fechou com 3 a 1 com 11 a 5 e 11 a 4.

O terceiro confronto foi entre Zhe Yu Chew e Carlos Ishida. Chew abriu 2 a 0 com um 11 a 5 e 11 a 4, mas o brasileiro empatou com um 11 a 9 e virou no final do quarto game para vencer por 13 a 11 e empatar a partida em 2 a 2. Porém, o atleta de Singapura conseguiu ser melhor no desempate, vencendo por 11 a 6, dando um ponto final para o primeiro duelo do Brasil.

O time volta a jogar nesta sexta às 22h contra o Canada. No mesmo horário, o feminino estreia contra a África do Sul.

No feminino, uma zebra ocorreu no jogo entre China e Índia. A número um do mundo, Sun Yingsha, perdeu para a 155, Aykiha Mukherjee por 3 a 1. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar