Últimas Notícias

Bia Haddad sofre virada em San Diego;Wild cai em Santiago enquanto duplas avançam

 

Bia Haddad sofre virada em San Diego;Wild cai em Santiago enquanto duplas avançam
Foto: Divulgação/Australian Open

O dia dos brasileiros em simples foi abaixo do esperado na última quarta-feira, Bia Haddad Maia perdeu para a britânica Katie Boulter por 6/3 3/6 4/6 na segunda rodada do WTA 500 de San Diego, EUA. Em Santiago, Chile, Thiago Wild sofreu derrota para o francês Arthur Fils por duplo 6/3. Marcelo Melo e Rafael Matos avançam nas duplas.

Bia Haddad jogou de forma pragmática e não correu riscos ao perder para Boulter na estreia em San Diego, após vencer o primeiro set por 6/3, a brasileira não conseguiu segurar os ataques da britânica que empatou marcando 6/3 sem muita dificuldade nos games finais. Para fechar a série, Katie quebrou Bia duas vezes e apenas sofreu uma quebra ao fim do jogo, administrando a vantagem, Boulter vence a brasileira por 6/4 e faz 2x1 para avançar em San Diego. Bia joga o WTA 1000 de Indian Wells em seguida.


No Chile, Thiago Wild foi superado pelo francês, cabeça de chave 3, Arthur Fils por duplo 6/3 em 1h16m na segunda rodada do 250 local. A partida foi dominada por Arthur que apenas sofreu 1 das 5 quebras da partida. Nas duplas, Marcelo Melo e Matwe Middelkoop, cabeças 1, avançaram marcando 6/3 6/1 em Pedro Cachin e Jaime Munar e estão nas quartas do ATP chileno, na mesma chave, Rafael Matos e Nicolas Barrientos venceram o duelo contra Fernando Romboli e Marcelo Zormann por 6/4 7/5(6) em 1h35m.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar