Últimas Notícias

sportv inicia na sexta-feira a transmissão com exclusividade do Mundial de Esportes Aquáticos

sportv inicia na sexta-feira a transmissão com exclusividade do Mundial de Esportes Aquáticos
Foto: Divulgação



A proximidade do início dos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris, afunila também a briga pelas últimas vagas na maior festa esportiva do planeta. Os principais atletas das águas estarão a partir da próxima sexta-feira, dia 2, na disputa do Mundial de Esportes Aquáticos, em busca de vagas em cinco modalidades: natação, maratona aquática, natação artística, saltos ornamentais e polo aquático. 

O evento, que acontece em Doha, no Catar, terá grande cobertura dos canais sportv, que exibem com exclusividade mais de 80 horas ao vivo até o dia 18. As transmissões começam nesta sexta-feira, com as disputas por medalha nos saltos ornamentais. A partir das 9h30, Bernardo Edler narra as finais mistas por equipes no sportv2. Na sequência, às 13h, no sportv3, Márcio Meneghini comanda a decisão entre as mulheres no trampolim de 1m, sempre com os comentários de Violeta Reis e as reportagens de Bruno Cortes.

Composta por seis atletas – Anna Lúcia dos Santos, Giovanna Pedroso, Luana Lira, Luis Felipe Moura, Rafael Borges e Rafael Max – a delegação brasileira de saltos ornamentais chega ao Catar com o objetivo de aumentar a equipe da modalidade que disputará os Jogos Olímpicos. O time já conta com Ingrid Oliveira e Isaac Souza, ambos garantidos na prova de plataforma de 10m. Entre os destaques da delegação brasileira estão também a baiana Ana Marcela Cunha, campeã olímpica de águas abertas, que vai em busca de uma das 13 vagas distribuídas no Mundial; e o carioca Guilherme Costa, dono de quatro ouros na natação na última edição dos Jogos Pan-Americanos.

A cobertura segue no ge, que preparou um aquecimento especial para o evento, com uma entrevista exclusiva com a brasileira Stephanie Balduccini, de apenas 19 anos, e que já é considerada um dos principais nomes da natação na atualidade; uma matéria especial sobre Ana Marcela Cunha, que busca vaga para a sua quarta edição dos Jogos Olímpicos; além de uma apresentação geral do evento e como ele será decisivo para os atletas que seguem em busca dos índices olímpicos. O portal acompanha em tempo real a performance e os resultados dos brasileiros.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar