Últimas Notícias

Na volta ao Maracãzinho, Sesc Flamengo atropela Praia Clube e assume liderança da Superliga

Equipe do Sesc Flamengo posa para foto no retorno ao Maracanãzinho. - Foto: Rafael Arantes / Maracanã


O início da noite deste sábado (06) marcou o retorno das partidas de vôlei do Sesc Flamengo ao Maracanãzinho. A partida entre a equipe carioca e o Praia Clube, de Uberlândia, foi marcada pelo domínio das donas da casa que venceram o duelo por 3 sets a 0, levando a equipe carioca à liderança provisória da Superliga Feminina de Vôlei 2023/2024.

 

O Maracanãzinho voltou a ser utilizado pelo Sesc Flamengo depois de quase dez anos e contou com os cinco mil ingressos colocados a venda esgotados rapidamente. O início do jogo foi equilibrado, com as equipes se alternando na frente do placar até próximo ao vigésimo ponto, quando a equipe carioca abriu vantagem e fechou a primeira parcial em 25-21.

 

No segundo set, O Praia Clube voltou melhor e abriu boa vantagem no início da parcial, no entanto, não conseguiu administrar a frente do placar, e novamente próximo ao vigésimo ponto viu o Sesc Flamengo disparar no placar e fechar a segunda etapa por 25-20, abrindo 2-0 no jogo.

 

A vitória no set anterior motivou a equipe do Sesc Flamengo, que voltou ainda mais motivada e abriu grande vantagem antes do décimo ponto. A partir daí, as cariocas administraram a vantagem e não permitiram que o Praia Clube voltasse ao jogo, que foi fechado na terceira parcial em 25-16 e um 3-0 muito festejado na volta ao Maracanãzinho. A central Juciely foi eleita a melhor em quadra.

 

Com a vitória do Sesc-Flamengo, a equipe chegou aos 24 pontos e assume a liderança provisória da Superliga Feminina de Vôlei 2023/2024. A equipe aguarda a partida entre Osasco e Minas Tênis Clube, com os mineiros, que tem 21 pontos, podendo voltar a liderança da competição. O Praia Clube é o terceiro colocado com 20 pontos.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar