![]() |
O quarteto alemão (de amarelo, no centro) venceu o four-man / Foto: Divulgação/IBSF |
No monobob (individual feminino) dobradinha alemã com vitória de Lisa Buckwitz e vice de Laura Nolte. Lisa realizou as duas descidas em 2:22.78 sendo 0.13 mais rápida que Laura e 0.15 que a australiana Breeana Walker, terceira colocada.
Com quatro de oito etapas concluídas, a classificação geral possui Lisa em primeiro com 843 pontos, Breeana em segundo com 794 e a estadunidense Kaysha Love em terceiro com 779 pontos.
No two-man (duplas masculinas) nova dobradinha alemã, desta vez com Lochner/Fleischhauer em primeiro com 2:10.74, e Friedrich/Schuller em segundo com 2:10.99. Eles foram os únicos a baixarem de dois minutos e onze segundos. Em terceiro ficaram os anfitriões suíços Vogt/Michel, com 2:11.29.
Com quatro de oito etapas concluídas, a classificação geral possui Lochner e sua dupla com 885 pontos, seguido por Friedrich e sua dupla com 830 e na terceira posição os suíços Vogt/Michel com 809 pontos.
No two-woman (duplas femininas) a terceira dobradinha alemã. Buckwitz/Siebert lideravam até a penúltima tomada de tempo, quando pequenas colisões na lateral da pista as fizeram perder velocidade e o primeiro lugar para Nolte/Schuten. As suíças Hasler/Morell completaram o pódio.
Com três etapas concluídas num total de oito, três duplas alemãs ocupam as primeiras posições da classificação geral. Nolte/Schuten possuem 650 pontos, Buckwitz/Siebert, 611 e Kalicki/Fiebig têm 588 pontos.
A última categoria disputada foi a four-man (quartetos masculinos). Os alemães parecem imbatíveis. O quarteto dirigido por Lochner fez 2:08.89 e superou seu compatriota Friedrich por dez centésimos. Coube ao letão Cipulis completar o pódio com 2:09.29.
Desde o início do campeonato Lochner não sabe o que é ficar fora do pódio nas cinco corridas já disputadas. Por essa razão ele lidera a classificação geral com 1095 pontos, seguido por Friedrich com 1070 pontos. Cipulis está em terceiro com 968 pontos.
0 Comentários