Últimas Notícias

Ciclista medalhista olímpico mata esposa ciclista em acidente na Austrália

Medalhista olímpico atropela e mata esposa ciclista na Austrália
Foto: Reprodução/Instagram


Detentor de duas medalhas olímpicas, o ciclista australiano Rohan Dennis foi acusado e preso por direção perigosa contribuindo para a morte de sua esposa, a também ciclista Melina Hoskins em acidente do lado de fora de sua casa.

Dennis foi prata em Londres 2012 na perseguição por equipes do ciclismo de pista e bronze em Tóquio 2020 no contrarrelógio do ciclismo de estrada.

O australiano, de 33 anos, também foi campeão mundial de contrarrelógio individual em 2018 e 2019 do ciclismo de estrada e em 2010 e 2011 na perseguição por equipes do ciclismo de pista. Ele havia anunciado no começo deste ano o fim de sua carreira como atleta.

A tragédia aconteceu em frente a residência do casal, em Adelaide (AUS). Melissa, de 32 anos, morreu no hospital em função das lesões do incidente que aconteceu no sábado (30). A policia de Adelaide está colhendo vídeos de câmeras de segurança para apurar melhor as circunstâncias do incidente. As marcas na pick-up que Rohan Dennis guiava indicam uma colisão direta no lado do passageiro, afetando paralamas, capô e para-brisas.

Dennis, foi liberado sob fiança e responderá pelas acusações de direção perigosa, dirigir sem segurança e por em perigo a vida. Ainda não está claro se ele atropelou a esposa, ou se ela estava no carro no banco do passageiro.

Hoskins tinha 32 anos e teve carreira como ciclista olímpica defendendo a Grã-Bretanha, conquistando medalha de ouro na perseguição por equipes no mundial de 2015. Na estrada, Melinda competiu pela equipe GreenEdge entre 2012 e 2014. Melinda e Dennis casaram-se em 2018 e tiveram dois filhos.

O julgamento foi marcado para dia 13 de março.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar