Últimas Notícias

Goleadas e viradas marcam o segundo dia de Copinha feminina

Jogadoras do São Paulo, de branco com a faixa em vermelho e preto com o escudo no meio, comemoram gol
Foto:Alexandre Battibugli/Ag.Paulistão


A terça (5) marcou mais a estreia dos grupos A e C na Copinha feminina. Os jogos foram realizados no Estádio da Juventus na Mooca e no Canindé. O destaque ficou paras as goleadas de São Paulo e Fluminense e viradas de Flamengo e Santos. 

O dia começou com o confronto entre São Paulo e América-MG e as tricolores não tomaram conhecimento do Coelho. O primeiro tempo acabou 1 a 0 com gol de Carolini e no segundo tempo, o América empatou aos três minutos com Tainázainha. Depois, o SPFC atropelou com gols de Milena, Acosta duas vezes e mais uma vez Carolini, terminando em 5 a 1.

Pelo mesmo grupo, o Fluminense fez o maior placar da competição, fazendo 7 a 0 no Real Brasília, com dois gols de Duda, dois de Bruninha, Helo, Mirella e Sandirelly. Com isso, o tricolor carioca lidera o grupo C, seguido do tricolor paulista.    

Pelo grupo A, Flamengo e Grêmio fizeram um jogo pegado, com Rosinha abrindo o placar para as gaúchas em cobrança de pênalti. Aos 27 do primeiro tempo, o Flamengo empatou em gol contra de Paola, mas o Grêmio fez 2 a 1 três minutos depois com Raissa. As rubro-negras viraram no segundo tempo com Mariana e Giovana, encerrando o jogo em 3 a 2.

No segundo jogo, o Santos derrotou o Botafogo-PB de virada por 2 a 1. O time da Paraíba saiu na frente com Aissa aos 20 minutos do primeiro tempo e Ana empatou para as sereias antes do intervalo. Isabelly marcou com 33 do segundo tempo e deu a vitória para a equipe santista.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar