Últimas Notícias

Supercopa inicia o calendário 23/24 do voleibol nacional masculino

Equipe do Cruzeiro comemorando o título da Supercopa 22/23
Foto: Agência i7/SADA Cruzeiro 


Nesta quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Hall, em Belo Horizonte, Sada Cruzeiro e Farma Conde protagonizam a Supercopa de Vôlei masculino, torneio que marca a abertura do calendário nacional do voleibol masculino na temporada de 2023. O clube mineiro venceu a última Superliga, enquanto o time do interior paulista conquistou o vice-campeonato da Copa Brasil.

A partida conta com transmissão ao vivo do canal SporTV.

A Supercopa Bet7k de 2023 será a primeira competição nacional de clubes da modalidade masculina com a plataforma como nova copatrocinadora da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

“É a primeira vez que a Supercopa terá uma ação de naming rights. Estamos muito felizes com essa parceria com a Bet7k, que também inclui a Superliga e o Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Será um grande jogo para abrir a temporada nacional de clubes e celebrar a chegada desse novo parceiro. Além da exposição da marca, a Bet7k vai realizar ativações na Arena Hall”, diz Henrique Netto, diretor Comercial da CBV.

“Estamos muito felizes em contribuir com o crescimento do esporte brasileiro. Sabemos da tradição do voleibol nacional e as muitas alegrias que essa modalidade já trouxe para o nosso país. A parceria que temos com a Confederação Brasileira de Voleibol é algo que nos enche de orgulho”, afirma Talita Lacerda, CEO da Bet7k.

O Sada Cruzeiro almeja a conquista da sexta Supercopa. Por outro lado, o Farma Conde vai em busca da taça inédita. Para a temporada, a equipe mineira contratou o líbero Alê Elias, ex- atleta do Vôlei Renata Campinas. Já o time do interior paulista anunciou o oposto Felipe Roque para suprir a saída de Sánchez.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar