Últimas Notícias

Rafael Nadal poderá fazer seu retorno às quadras no Australian Open

 

Nadal voltará as quadras. Foto: EPA

Atualizado às 16:00


O espanhol multicampeão Rafael Nadal poderá voltar as quadras de tênis no Australian Open em janeiro, o anúncio veio após o diretor do Grand Slam, Craig Tiley, afirmar em entrevista. No entanto, Rafael agradeceu o voto de confiança do AO e diz estar se preparando diariamente para retornar as quadras, mas não deu previsão de volta as competições.

Parado desde o Australian Open, o espanhol busca superar série de lesões no pé e nas costas, além de uma cirurgia no quadril, para conseguir classificação as olimpíadas de Paris 2024, na França. Para isso, mira o primeiro slam do ano, o Australian Open.

O espanhol comentou sobre o seu retorno, agradeceu a confiança do Australian Open e disse estar treinando duro todo dia para poder voltar as quadras o mais rápido possível.

O Aberto da Austrália está previsto para janeiro e começará de forma inédita em um domingo, para dar maiores intervalos entre as partidas. O "Touro Miúra" buscará, se participar, seu 23° Slam e 3° Australian Open da carreira.

Momento Babolat

Em 1875 a Babolat iniciou sua jornada no tênis, e em 1999 chegou ao Brasil para construir uma nova história, e você faz parte dela! 🤝🏻

Durante todos esses anos diversas pessoas se tornaram parte da #BabolatFamily, e criaram momentos únicos. Foi pensando nisso, que criamos a #MinhaVidaBabolat, um quadro feito exclusivamente para você. Você lembra da primeira vez que jogou usando nossa raquete ou então daquela vez que participou de um campeonato?

Não importa se o nosso momento juntos foi em 2005 ou 2 dias atrás, a nossa pergunta sempre vai ser, que momento faz parte da sua #VidaBabolat? Compartilhe com a gente sua história toda quinta-feira no Instagram!

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar